Lula com depressão: “Não pode ouvir a palavra CADEIA que chora”

Qualquer pessoas que recebe acusações ou algo do tipo ficaria deprimida. Como é o caso do ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva, que segundo informações da colunista Mônica Bérgamo, da Folha, amigos bem próximos ao petista confirmaram a informação.

Ainda segundo a publicação, o ex-presidente estaria de “saco cheio” da presidente Dilma, embora tenha se esforçado para ser solidário durante o processo de impeachment.

O Procurador Geral da República [Rodrigo Janot] denunciou o ex-presidente ao Supremo Tribunal Federal (STF) por obstrução à Justiça e isso está tirando o sono do petista.

Janot também pediu a inclusão do petista no inquérito que investiga políticos por suspeita de envolvimento com o Petrolão. Será que a depressão é pelo fato da cadeia estar cada vez mais próxima de Lula?

Também  a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, noticiou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está, segundo um amigo, “deprimido, chateado e muito preocupado”, com uma aparência abatida.

Além disso, interlocutores próximos ao petista afirmam que ele estaria ainda “de saco cheio” da presidente Dilma Rousseff, apesar de ser solidário em muitos momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *