Lulinha compra a maior Fazenda do mundo com 523 mil cabeças de gado e 500 mil hectares

Agro Santa Bárbara, do banqueiro Daniel Dantas é “a maior criadora de bovinos do mundo”, mantendo 523 mil cabeças em 500 mil hectares de pastos distribuídos em 15 dos 143 municípios paraenses.

No ano passado esse rebanho rendeu um abate de 110 mil bois. Além disso, a empresa planta cana em áreas degradadas, maneja matas, nativas produz energia verde, faz reflorestamento e organiza loteamentos imobiliários.

Fazenda Santa Bárbara? Peraí! Qual é mesmo o nome do sítio que o Lula usa mas diz que não é dele? Sítio Santa bárbara! Coincidência….só pode ser. Coincidência com o nome do sítio. 70 mil alqueires santa Barbara no Xingu, Marabá Cedro mais 90 mil alqueires, São Roberto 35 mil alqueires, Vale do sereno, 27 mil alqueires, Matão 15 mil alqueires.

E o povo ocupando a mídia com um triplex ‘Lulinha’, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é sempre visto no sul do Pará como um dos grandes investidores na região. Lulinha seria parceiro de Dantas. O filho de Lula, justiça seja feita, nem faz questão de manter o anonimato.

Quem já o viu por Xinguara, Redenção e Marabá diz que o rapaz é frequentador assíduo do Pará. Não para conhecer delícias como açaí, o tacacá ou o suco de bacuri, mas para fazer negócios.

Lulinha transita com desenvoltura por feiras agropecuárias e leilões de gado e sempre é visto circulando de helicóptero pelas fazendas da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *